terça-feira, 2 de junho de 2009

A difícil tarefa (ideia) de atualizar o blog











Quisera ter o hábito de escrever neste blog como tenho o hábito diário de escovar os dentes. Sim, porque diariamente rola algo interessante para escrever, mas eu acabo deixando as ideias (e lá se foram nossas idéias, maldita reforma ortográfica!) pra lá e não atualizo isso aqui. Talvez porque eu ando achando mesmo que nem tudo o que escrevo pode ser tão interessante assim...Acho o máximo acompanhar alguns blogs de conteúdo, algumas mentes fervilhantes que dia-a-dia tecem seus comentários a respeito da vida, do nada, do tudo. Acho que o grande lance dos blogs é escrever sem medo.Dizer o que pensamos sem imaginar quem está lendo ou sem a preocupação com o que vão pensar do que eu penso não é uma tarefa das mais fáceis, pois o tempo passa, as ideias mudam (mudaram mesmo minhas idéias, maldita reforma ortográfica!) e depois a gente volta pra ler o que disse antes e se arrepende (ou não).O certo é que preciso atualizar isso aqui. De que adianta ter um blog metade? Um blog frio? Sem histórias (ou estórias) pra contar, sem o cumprimento da função a que ele se destina.Preciso fervilhar minha mente, preciso explorar minhas ideias (é que antes eu as tinha, agora não. Maldita reforma ortográfica!) e preciso simplesmente escrever, ou minha ânsia se acumula por aqui. Isso já tá virando paranoia!! (Quero a paranÓia de volta, maldita reforma ortográfica!).E que seja, enfim, este blog útil a mim.




Um comentário:

Milena Barbosa! disse...

Que se acenda as lamparinas...
=***